PRESIDENTE DA CÂMARA PALOMA VITÓRIA PARTICIPA DA POSSE DOS NOVOS DIRETORES ESCOLARES

por adm publicado 04/01/2024 12h16, última modificação 04/01/2024 12h16

Na manhã de hoje, 4 de janeiro, a Presidente da Câmara Municipal de Acari, Paloma Vitória, participou ativamente da posse dos novos diretores e vices escolares, um evento de extrema importância para a comunidade educacional local. A presença do Vice-Prefeito, José Ari, e da Secretária de Educação, Suely Medeiros, destacou o compromisso conjunto em fortalecer o sistema educacional do município.

Essa cerimônia não é apenas uma transição administrativa; é um marco que simboliza um compromisso renovado com a formação dos estudantes de Acari. Os novos diretores e vices assumem um papel crucial na condução das escolas, desempenhando um papel fundamental na orientação e na promoção de um ambiente de aprendizado positivo.