PRESIDENTE DA CÂMARA PALOMA VITÓRIA E PRIMEIRA SECRETÁRIA MARINEIDE ALVES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PROMOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

por adm publicado 29/06/2023 09h08, última modificação 29/06/2023 09h08

Na manhã desta quarta-feira (28), a Presidente da Câmara, Paloma Vitória, acompanhada da Primeira Secretária, Marineide Alves, estiveram participando de uma audiência pública promovida pelo Ministério Público, que teve como objetivo discutir diversos pontos acerca da entidade.

No evento, a Corregedoria-Geral esteve à disposição da população para receber informações, elogios, reclamações e sugestões acerca dos serviços prestados pelas Promotorias de Justiça abrangidas pela região n. 07 (PmJ's de Currais Novos, PmJ de Acari, PmJ de Parelhas e PmJ de Florânia).