PRESIDENTE DA CÂMARA EM EXERCÍCIO ZUIL RIBEIRO ENTREGA OFÍCIO AO PREFEITO EM EXERCÍCIO JOSÉ RIVALDO

por adm publicado 26/04/2022 09h08, última modificação 26/04/2022 09h08

O Presidente da Câmara em exercício, Zuil Ribeiro, entregou, na manhã desta segunda (25 de abril), ofício ao Prefeito em exercício, José Rivaldo Lima, solicitando serviços a serem executados pela prefeitura.

As principais solicitações foram: 1) Construção de uma passarela localizado na Rua Tomaz de Araújo, próximo ao Abrigo dos Idosos; 2) Pintura de todos os quebra-molas do município; 3) Instalação de tela ou rede de isolamento na Quadra de Esportes José Braz Filho, no Povoado Bulhões.

O Prefeito, atento às solicitações, firmou o compromisso de, dentro das possibilidades, executar os serviços requeridos.