PRESIDENTE DA CÂMARA E PRIMEIRA SECRETARIA VISITAM OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

por adm publicado 13/11/2023 10h27, última modificação 13/11/2023 10h27

A presidente da Câmara, Paloma Vitória, e a primeira secretaria, Marineide Alves, demonstraram seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local ao realizar uma visita a importantes obras em andamento no município. Entre as obras inspecionadas, destaca-se a construção de uma nova praça no bairro Tarcísio Bezerra Galvão, que proporcionará um espaço de lazer e convívio. Além disso, vistoriaram a construção de uma nova escola, a Escola Porfíria Pires, representando um avanço na oferta de educação de qualidade. Também visitaram o projeto de um novo condomínio voltado para idosos, garantindo moradia segura e confortável para a terceira idade. Essa iniciativa reflete o compromisso da presidente da Câmara, Paloma Vitória, e da primeira secretaria, Marineide Alves, em promover o progresso do município, atendendo às necessidades da comunidade e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos locais, tanto em termos de espaços de lazer quanto de educação e cuidados com os idosos.