Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DA CÂMARA BADA E VEREADOR ZUIL PARTICIPAM DA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRAS EM ESTRADAS DO SERIDÓ

por adm publicado 29/05/2022 11h23, última modificação 29/05/2022 11h23

O presidente da Câmara Municipal de Acari, José Rivaldo (Bada), e o vereador Zuil Ribeiro participaram nesta quarta-feira (11) de agenda administrativa com a governadora Fátima Bezerra na região do Seridó, onde foi assinada a ordem de serviço para restauração de trechos críticos da RN-288, entre Carnaúba dos Dantas e a divisa com a Paraíba, e da RN-088, entre Parelhas e Jardim do Seridó. Na oportunidade, a governadora anunciou também a restauração do trecho Acari/Cruzeta/São José do Seridó/Caicó.