PREFEITO FERNANDO, VEREADORES E EQUIPE PRESTAM HOMENAGEM AO EX-PREFEITO ISAIAS CABRAL

por adm publicado 10/04/2022 11h03, última modificação 10/04/2022 11h03

Nesta sexta-feira (08) pela manhã, dentro da programação da emancipação política da cidade de Acari, aconteceu uma homenagem ao ex-prefeito Isaias de Medeiros Cabral, na sede da Prefeitura. O prefeito Fernando, ao lado do vice-prefeito Ari, dos vereadores Bada, Marineide, Paloma, Albervânia, Erivan e Ric, e de toda a equipe que compõe a gestão municipal, fizeram o descerramento da galeria com a foto do ex-gestor, em memória aos oito anos (2013/2020) de sua administração.

Na oportunidade, o ex-prefeito Isaias Cabral, bastante emocionado, agradeceu a todos pela homenagem e aproveitou para trazer uma boa notícia para toda a comunidade: a garantia dos recursos, via emenda do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, para a obra de iluminação do calçadão Acari/Gargalheiras.

Os vereadores presentes ao evento agradeceram ao ex-prefeito Isaias pela luta junto ao atual prefeito Fernando na viabilização de obras e benefícios para o município.