PREFEITO FERNANDO ANTÔNIO BEZERRA REALIZOU NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO EXECUTIVO

por adm publicado 27/02/2024 12h18, última modificação 27/02/2024 12h18

Na última segunda-feira (26), o Prefeito Fernando Antônio Bezerra realizou a leitura da Mensagem Anual do Executivo na Câmara Municipal de Acari. O evento contou com a presença da Presidente da Câmara, Paloma Vitória, e dos vereadores Albervânia Medeiros, Marineide Alves, José Rivaldo, José Erivan, Rudyson Ric, Zuil Ribeiro, Nenilvan Rodrigues e Rafael Bezerra.

Na ocasião, o Prefeito abordou questões importantes para o desenvolvimento do município, destacando conquistas passadas e planos futuros. A participação ativa dos representantes do Legislativo evidenciou a colaboração entre os poderes em busca do bem-estar da comunidade.