PALOMA ASSUME PREFEITURA INTERINAMENTE E REPASSA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PARA ALBERVÂNIA

por adm publicado 28/03/2023 07h58, última modificação 28/03/2023 07h58

Nesta segunda-feira (27) pela manhã, a Câmara Municipal de Acari recebeu um ofício do prefeito Fernando Bezerra comunicando que ele e o vice-prefeito Ari Bezerra estarão cumprindo agenda administrativa fora do estado no período de 28 a 31/03. Dessa forma, ele convoca a presidente da Câmara, Paloma de Lanzinha, para assumir interinamente o cargo de prefeita.

"Recebo com muita satisfação o convite para assumir interinamente a prefeitura. Irei me dedicar ao máximo para corresponder às expectativas e atender aos anseios da população", afirmou Paloma.

A vereadora Albervânia Medeiros, atual vice-presidente da mesa diretora da Câmara, assume interinamente a presidência. Hoje às 19h, caberá a ela presidir a sessão ordinária.

É a primeira vez que duas mulheres, de forma simultânea, ocupam os cargos de prefeita e presidente da Câmara de Acari. "Estamos dando nossa contribuição e fazendo história", afirmou Albervânia.