por adm publicado 25/06/2021 08h22, última modificação 25/06/2021 08h22

Na manhã desta quarta-feira (23), os vereadores da Câmara Municipal de Acari visitaram o Abatedouro Público para verificar as condições de funcionamento e fazer um levantamento do que precisa ser feito de melhoria no prédio, que fica localizado no Bairro Petrópolis.

Logo após, visitaram o Prefeito Municipal, Fernando Antônio, que demonstrou total apoio em relação aos pleitos de melhoria, assim como sinalizou que realizará credenciamento de profissionais (pedreiros, encanadores, eletricistas, dentre outros), para agregar na mão de obra da reforma do matadouro.

Além disso foi discutida a situação do novo Abatedouro Público, que fica localizado na saída de Acari no sentido Cruzeta. Ele está na fase de finalização para enfim poder funcionar, inclusive com a pavimentação de acesso e entorno.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal José Rivaldo, os vereadores Rudyson Ric, Paloma de Lanzinha, Marineide Alves, Albervânia Medeiros e José Erivan, e Chico de Onesino (Sec. de Agricultura).

Os vereadores deverão fazer uma visita às instalações do novo Abatedouro Público na próxima terça-feira.