Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MUNICÍPIO DE ACARI RECEBE MÁQUINA SCRAPER ADQUIRIDA POR MEIO DE DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL

por adm publicado 23/09/2021 08h57, última modificação 23/09/2021 08h57

Na manhã desta segunda-feira (20), o Presidente da Câmara, José Rivaldo, juntamente com os vereadores Erivan, Marineide e Zuil, assim como o prefeito em exercício José Ari, receberam uma máquina modelo Scraper adquirida por meio de devolução de recursos da Câmara Municipal.

"Ficamos muito felizes com a chegada da Raspadeira Agrícola, pois sem sombra de dúvidas vem para ajudar cada vez mais o nosso município e o homem do campo", afirmou o presidente Bada. A iniciativa recebeu o apoio de todos os presentes.

No ano de 2020 a Câmara Municipal de Acari realizou a maior devolução de recursos da sua história para o Poder Executivo, fruto da economia feita pela Casa. Ao todo, foram devolvidos R$ 138.747,50 (cento e trinta e oito mil, setecentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos).