MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI E VICE-PREFEITO PRESTIGIAM CONFRATERNIZAÇÃO DE USUÁRIOS DA SEMTHAS

por adm publicado 07/12/2023 08h30, última modificação 07/12/2023 08h30

A Câmara Municipal de Acari se uniu à Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) para celebrar o Natal dos usuários da pasta. A confraternização foi realizada no dia 6 de dezembro, no Ginásio de Esportes Bilezão, no bairro Petrópolis.

A mesa diretora da Câmara, composta pela presidente Paloma Vitória, a vereadora Marineide Alves e o vereador José Erivan, esteve presente no evento, assim como o vice-prefeito José Ari.

O evento contou com a distribuição de brindes e um momento de confraternização entre os usuários da SEMTHAS e seus familiares. A confraternização foi uma oportunidade para os usuários celebrarem o Natal e confraternizarem com os amigos e familiares.