MEIO AMBIENTE, FESTA DA PADROEIRA E SETEMBRO AMARELO SÃO TEMAS DISCUTIDOS NA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MIRIM

por pedro — publicado 10/09/2019 19h31, última modificação 10/09/2019 19h31

Os estudantes das escolas Dr.José Gonçalves de Medeiros e Major Hortêncio de Brito participaram nesta quarta-feira (04) da terceira Sessão Ordinária da legislatura 2019 do projeto Câmara Mirim. .
Na oportunidade, os vereadores mirins apresentaram e votaram suas indicações. Eles também usaram a tribuna para discursar sobre temas como Meio Ambiente, Festividades da Padroeira de Acari e Campanha "Setembro Amarelo". Esses temas foram muito bem debatidos entre os jovens parlamentares.
.
A próxima reunião da Câmara Mirim acontecerá no dia 30 de outubro, às 16h, no plenário da Câmara Municipal de Acari.
.
#CMAcariRN