LÍDERES DE MUNICIPIOS DO SERIDÓ SE REÚNEM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

por adm publicado 30/10/2023 07h16, última modificação 30/10/2023 07h16
Audiência Pública

Na manhã de hoje(27), os vereadores José Erivan, José Rivaldo (Bada) e a vereadora Albervânia Medeiros, juntamente com o prefeito Fernando Antônio e o secretário Chico de Onessino, marcaram presença em uma audiência pública realizada em São Vicente. O evento reuniu representantes da CAERN, câmaras de Acari, Currais Novos e São Vicente, bem como os prefeitos dessas cidades, Semana, IGARN Escritório de apoio CBH Piancó, Piranhas, Açu, entre outros importantes atores regionais. O objetivo principal da reunião foi discutir o abastecimento de água dos municípios de Acari e Currais Novos, considerando a possibilidade de retirar emergencialmente água do açude Torrão, localizado em São Vicente, enquanto a adutora permanente, que garantirá o fornecimento de água de qualidade para Acari, vinda da barragem Armando Gonçalves (barragem de Açu), não estiver pronta. A presença de líderes e representantes de diversas esferas demonstrou o compromisso com a resolução desse desafio essencial para a região.