Ismael abre período legislativo implantando site oficial da Câmara em Acari

por acr — publicado 10/03/2009 11h15, última modificação 27/03/2015 17h13
A Câmara Municipal da Cidade de Acari abriu oficialmente seu período legislativo nesta quinta-feira (26).

Com o plenário lotado Ismael Medeiros, presidente da Casa, convidou o prefeito Antônio Carlos para fazer parte dos trabalhos.

Depois de iniciada as atividades, o prefeito fez a leitura anual de sua mensagem, apresentando seus anseios e pensamentos. Um dos pontos fortes do discurso foi quando falou de sua preocupação em pagar o salário mínimo do funcionalismo público em dia. Tom se mostrou preocupado com o problema das drogas e também das questões ambientais que envolvem o açude Gargalheiras.

Já na fala de Ismael, o vereador contou da responsabilidade e satisfação que estava tendo em dirigir os trabalhos legislativos. Ismael aproveitou o momento e anunciou a implantação do site oficial da Câmara de Acari. “Com o intuito de fazer desta Câmara uma entidade mais transparente capaz de acompanhar as inúmeras inovações tecnológicas que chegam para se aliarem ao homem e proporcionar uma melhor transparência à coisa pública, é que estamos anunciando a implantação da página virtual da Câmara Municipal de Acari. Em nosso site o cidadão poderá acompanhar o trabalho do legislador, conversando, opinando, interagindo e apontando idéias úteis para um melhor aproveitamento do trabalho parlamentar”.

Finalizou apontado que sua principal missão será tornar a Câmara de Acari uma Casa, verdadeiramente, mais próxima do povo. “Estou convicto de que nossa maior missão é fazer da nossa Casa um lugar aberto à população, para que todos possam entender os verdadeiros valores de ser um representante do povo. Neste intuito, com amor, dedicação e obstinação que me propus a está aqui”.