EX-VEREADORES DA LEGISLATURA 1983-1988 SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por adm publicado 19/08/2022 08h31, última modificação 19/08/2022 08h31

Na manhã desta sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Acari prestou uma homenagem aos vereadores da legislatura 1983-1988 no Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa. Na oportunidade, foi inaugurada a galeria da legislatura.

Os edis da época, Plínio de Brito Dantas e Vagner Dantas de Medeiros estiveram presentes na ocasião, assim como familiares de Mário Luiz Dantas e Arnaldo Eduardo Silva. Completam a legislatura Fátima Maria de Medeiros, José Severiano de Medeiros e Paulo Dantas.

Na oportunidade também houve a entrega do Título da Cidadania Acariense à ex-deputada Sandra Rosado, que foi concedido no ano de 2022 pelo então vereador Luiz Cassemiro dos Santos.

No final da solenidade, todos os ex-vereadores receberam do Presidente da Casa, José Rivaldo, um exemplar da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno. Os ex-edis Antão Lopes, José Gentil, Arivonaldo Bezerra também participaram do evento.