DIÁLOGO E APRENDIZADO: VEREADORES MIRINS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI VISITAM A SEDE DO LEGISLATIVO EM CURRAIS NOVOS

por adm publicado 17/11/2023 12h30, última modificação 17/11/2023 12h31

Numa visita enriquecedora, os Vereadores Mirins da Câmara Municipal de Acari foram calorosamente recebidos pelo Vereador Mattson Ranier, representante da Câmara de Currais Novos. A turma de jovens legisladores de Acari, composta por Mariana Bezerra, Maria Laura, Edna Vyviane, Marcos Vinícius, Anny Sophia, Hannah Rafhaelly, Julio César, e Maria Eduarda, teve a oportunidade única de vivenciar de perto o ambiente legislativo do município vizinho.

A visita não se limitou apenas aos representantes mirins, contando também com a presença do Vice-Prefeito, José Ari, que enriqueceu a experiência com sua perspectiva executiva. Além disso, a equipe da Câmara de Acari, composta pelos funcionários Romeu Dantas, Alan Pablo, Jânio Cesar, Cristóvão Fábio e Bruna Moura, contribuiu para tornar a experiência dos visitantes ainda mais informativa e acolhedora.

Durante o encontro, houve espaço para troca de ideias, perguntas e esclarecimentos sobre o funcionamento das atividades legislativas locais. Essa interação proporcionou aos Vereadores Mirins de Acari uma visão aprofundada do papel do Legislativo Municipal em Currais Novos, promovendo um diálogo construtivo entre as futuras lideranças.

A visita deixou não apenas aprendizado, mas também a certeza de que iniciativas como essa contribuem significativamente para a formação cidadã e política dos futuros líderes do município de Acari.