DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA POSSIBILITARÁ AQUISIÇÃO DE RASPADEIRA AGRÍCOLA E OUTROS IMPLEMENTOS PARA ZONA RURAL

por adm publicado 09/02/2021 12h13, última modificação 09/02/2021 12h13

O presidente da Câmara, José Rivaldo (Bada), se reuniu na manhã desta terça-feira (09) com o vice-prefeito Ari Bezerra, o secretário de Agricultura, Chico de Onessino, e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Acari, Guia Araújo e Elson Paulo. Na oportunidade, ficou decidida a destinação de parte dos recursos da devolução da Câmara no ano de 2020 para aquisição de 01 (uma) Raspadeira Agrícola (Scraper) e outros implementos para a zona rural.

"Sabemos da necessidade de garantir mais infraestrutura para a produção do homem do campo e por isso tomamos essa decisão", afirmou o presidente Bada. A iniciativa recebeu o apoio de todos os presentes.

No ano de 2020 a Câmara Municipal de Acari realizou a maior devolução de recursos da sua história para o Poder Executivo, fruto da economia feita pela Casa. Ao todo, foram devolvidos R$ 138.747,50 (cento e trinta e oito mil, setecentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos).

Além desse investimento para a zona rural, está sendo discutida a destinação da outra parte dos recursos para construção da cobertura da Praça Thazia Luana.