COSEMS/RN: VEREADOR ERIVAN ENFERMEIRO PARTICIPA DO EVENTO E DISCUTE PISO NACIONAL DE ENFERMAGEM

por adm publicado 21/02/2024 08h57, última modificação 21/02/2024 08h57

No recente encontro do COSEMS/RN, que marcou a primeira reunião do ano de 2024, o Vereador Erivan Enfermeiro desempenhou um papel crucial. Sua participação ganhou destaque ao integrar a caravana do Ministério da Saúde, proporcionando um diálogo esclarecedor sobre o Piso Nacional dos Profissionais de Enfermagem. Realizado no Hotel Holiday Inn, o evento reuniu representantes engajados na promoção da saúde pública, proporcionando um ambiente propício para discussões e esclarecimentos sobre temas vitais para a categoria. A presença ativa do vereador contribuiu significativamente para o esclarecimento de dúvidas e a busca por soluções em prol dos profissionais de enfermagem no município.