por pedro — publicado 10/10/2017 19h19, última modificação 10/10/2017 19h19

O Presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, recebeu do Juiz da 22ª Zona Eleitoral, Witemburgo Gonçalves, um convite para participar de uma reunião na próximo terça-feira (17) no Cartório Eleitoral do município.
.
Na pauta, o processo de Biometria Revisional, que ocorrerá no período de 11 de novembro e 15 de dezembro de 2017.
.
O evento contará com a participação da Diretora-Geral do TRE/RN, Andréa Campos, do Secretário de TI do orgão, Marcos Maia, da Promotora Eleitoral em Substituição Legal da 22ª ZE/RN, Drª. Marília Regina, do Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, José de Azevedo, e dos Prefeitos de Acari e Carnaúba dos Dantas, Isaías Cabral e Gilson Dantas, respectivamente.