CONTROLADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI JÂNIO OLIVEIRA ESTEVE PARTICIPANDO NESSA SEMANA DE CURSO PROMOVIDO PELO TCE/RN

por adm publicado 08/05/2023 08h04, última modificação 08/05/2023 08h04

O TCE/RN, por meio da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, realizou nos últimos dias, um curso com tema "Licitações e Contratos Administrativos: o novo regime jurídico estabelecido pela Lei n° 14.133/2021" com objetivo de atualizar os agentes públicos quanto a procedimentos e normas referentes às Licitações Públicas e aos Contratos Administrativos, demonstrando casos práticos, doutrina e jurisprudência acerca da matéria, no qual o Controlador Interno, Jânio Oliveira, esteve representando a Câmara Municipal de Acari/RN.

Ocorrido entre os dias 2 e 4 de maio, no auditório do TCE, o curso teve um total de 20 horas-aula, em formato presencial. A capacitação foi ministrada pelo procurador do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres e pelos Analistas de Controle Externo, Fernando Leão e Vanessa Ubarana.