Confira as matérias que deram entrada na sessão do último dia 22 de Março de 2016, na Câmara de Vereadores de Acari.

por christian — publicado 31/03/2016 12h56, última modificação 31/03/2016 12h56
Matérias que deram entrada no expediente.

Indicação n° 007/2016: De autoria do vereador José Ari, onde requer do poder executivo providencia no sentido que seja construída um pequeno barreiro no sítio Malhada Verde, nas proximidades da residencia do Senhor Francisco das Chagas Sobrinho

Indicação 008/2016: De autoria do vereador Jose Ari onde requer do poder executivo a construção de dois mata-burro, sendo um no sítio Trincheira em frente a residência do saudoso João Madalena e outro no sítio Passagem na divisa de João Batista Pereira (João de Rosa) e Inácio Batista de Araújo, (Inácio de Nenenzinho).

Indicação n° 009/2016: De autoria do vereador Zuil Ribeiro o qual requer do poder executivo providências no sentido de implementar a colocação de iluminação pública na via que fica localizada entre a rua major Hortêncio e Severina Augusta, lateral da Rede Seridó com a residência de Dona Lindalva.