Câmara recebe Mensagem Anual do Executivo nesta terça-feira

por pedro — publicado 13/02/2020 10h37, última modificação 13/02/2020 10h37

Nesta terça- feira (11), às 19h, a Câmara de Vereadores de Acari recebeu o prefeito do Município Isaías Cabral, para a tradicional leitura da Mensagem Anual do Executivo. O momento ocorreu por ocasião da segunda sessão plenária do ano de 2020 e contou com a participação de grande público.

Isaías Cabral elencou as principais ações desenvolvidas durante os anos que está à frente da gestão municipal, bem como apontou os serviços que serão postos em prática neste ano.

Vereadores, secretários e população acariense assistiram atentos ao resumo/retrospectiva realizada pelo prefeito sobre a Administração Municipal.

Na ocasião o vereador Girlene Edson representou a Casa Legislativa, visto que o presidente da Câmara José Rivaldo (Bada) cumpre compromissos em Brasília. O momento foi de prestação de contas da Administração Municipal, que delineou alguns pontos importantes sobre as ações desenvolvidas no município de Acari.

Sobre a sessão do último dia 11 o vereador Girlene Edson disse: "A sessão desta terça-feira foi marcante para mim. Presidi uma das sessões mais importantes - que é a leitura anual do prefeito; momento em que o chefe do Poder Executivo Municipal faz a sua prestação de conta e expõe suas pretensões para todo o ano de trabalho."