Câmara Municipal inicia trabalhos recebendo diversas matérias legislativas

por acr — publicado 10/03/2009 11h08, última modificação 27/03/2015 17h13
Inúmeras matérias foram encaminhadas a Secretária da Casa na última reunião da Câmara Municipal de Acari...

Na última terça-feira (3) a Câmara Municipal de Acari esteve reunida para mais uma reunião do período. Presentes os vereadores Leonardo Ferreira, Stella Bárbara, Francisco Dias, Zuil Ribeiro, José Gentil, Felix Eduardo e Ari Bezerra, além do presidente da sessão Ismael Medeiros.

Em horário regimental, 15 horas, Ismael abriu os trabalhos e após lida e aprovada à ata da sessão anterior a segunda secretária, Stella Fernandes, encaminhou a presidência da Casa as matérias do executivo e várias indicações dos vereadores. Ismael encaminhou os projetos de Lei para a apreciação da Comissão de Legislação Justiça Finanças e Tributação e as indicações foram baixadas para a Ordem do Dia da próxima reunião.