Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI PROMOVE MAIS UMA AÇÃO DO PROJETO CÂMARA CIDADÃ NA PRÓXIMA QUINTA (05) E QUARTA-FEIRA (11)

por Romeu Dantas última modificação 04/07/2018 10h27

Proporcionando mais cidadania a população acariense, a Câmara Municipal de Acari comunica que nesta quinta-feira (05) e na próxima quarta-feira (11) acontecerá mais uma ação do projeto "Câmara Cidadã".

O projeto é uma parceria entre a Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) beneficiando a população com a emissão de Carteiras de Identidade (RG) de forma gratuita. Ao todo, 50 identidades são emitidas mensalmente pelo Legislativo acariense

A ação desta quinta-feira (05) contemplará mais 25 acarienses, sendo 15 (quinze) 1ª via e 10 (dez) idosos acima de 60 anos. Os beneficiários devem obedecer a ordem de chegada, as fichas são distribuídas a partir das 07h na recepção da Câmara.

Para a emissão do RG, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

- Certidão de nascimento ou casamento
- RG antigo (no caso de 2ª via)
- 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas
- CPF