CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI INVESTE EM EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA

por adm publicado 19/02/2024 07h38, última modificação 19/02/2024 07h38

Com o compromisso contínuo de aprimorar os serviços prestados à comunidade, a Câmara Municipal de Acari, sob a liderança da Presidente Paloma Vitória, anunciou recentemente a aquisição de avançados equipamentos de tecnologia. Essa iniciativa visa impulsionar a eficiência operacional e proporcionar benefícios tangíveis aos cidadãos locais.

Entre os investimentos notáveis, destaca-se a incorporação de um Encoder de áudio e vídeo HD. Essa tecnologia permitirá a retomada das transmissões no canal da TV Câmara, especificamente no canal 15.3 da Sidys TV. Com isso, a população terá acesso a conteúdos informativos e legislativos com qualidade visual e sonora elevadas.

Além disso, a Câmara Municipal adquiriu um Roteador/Acess Point Corporativo para ambientes externos, visando aprimorar a rede de internet externa. Com a instalação desse dispositivo, a população poderá desfrutar de uma conexão Wi-Fi livre e de alta qualidade, proporcionando maior acessibilidade e conectividade no entorno da Câmara.

Outro investimento significativo é a aquisição de uma Tela de projeção, destinada a eventos realizados na Câmara. Essa tecnologia moderna oferecerá suporte audiovisual durante reuniões, palestras e demais atividades, contribuindo para uma experiência mais dinâmica e participativa.

A presidente Paloma Vitória reforça que essas iniciativas fazem parte de um compromisso constante com a transparência, inovação e melhoria na prestação de serviços à comunidade.