CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI HOMENAGEARÁ DEPUTADO VICENTINHO COM A COMENDA MANOEL ESTEVES DE ANDRADE

por pedro — publicado 08/08/2019 10h57, última modificação 08/08/2019 10h57

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acari decidiu, com aprovação do Plenário, homenagear o acariense deputado federal por São Paulo, Vicente Paulo da Silva, Vicentinho (PT), com a maior honraria da Casa Legislativa, a Comenda Manoel Esteves de Andrade.
A comenda, criada no ano de 1994, visa homenagear pessoas de reconhecida reputação moral e cívica e que tenham serviços prestados a nossa comunidade. É concedida anualmente a apenas uma pessoa.
O deputado Vicentinho, além de manter viva sua ligação com a cidade de Acari, tem buscado sempre colaborar com a gestão municipal, através de ações e emendas parlamentares do seu mandato.
A solenidade de entrega da Comenda Manoel Esteves de Andrade acontecerá no dia 13 de agosto de 2019, às 09h, no Centro Pastoral Cônego Deoclides.