CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI EMPOSSA E DIPLOMA VEREADORES MIRINS DA LEGISLATURA 2019

por pedro — publicado 01/06/2019 10h47, última modificação 01/06/2019 10h47

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal de Acari promove com sucesso o projeto Câmara Mirim. Proposição do Vereador Girlene Edson, o projeto tem como objetivo aproximar a escola das ações do Poder Legislativo, permitindo aos estudantes vivenciar o dia-a-dia do trabalho de um vereador.
.
Na última quarta-feira (29) aconteceu no plenário da Casa Legislativa a solenidade de posse e diplomação dos 09 (nove) vereadores mirins, e seus respectivos suplentes, para a nova legislatura. Na oportunidade, houve a formação da Mesa Diretora para o ano de 2019. Eleita por unanimidade, a Mesa Diretora será composta pelos seguintes vereadores mirins:
Raul Alexandre da Silva Nunes - Presidente
Anna Clara Félix Costa- Vice-presidente
Rafaely Raysla Araújo da Silva - 1ª Secretária
Enzo Gabriel de Vasconcelos Lopes - 2ª Secretário
.
A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 26 de Junho, às 16h, no plenário da Casa.
#CMAcariRN