CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI DISCUTE MEDIDAS PARA CONTER A PANDEMIA DO COVID-19

por adm publicado 24/02/2021 10h04, última modificação 24/02/2021 10h04
Na última terça-feira (23) foi realizada uma reunião na Escola Municipal Professora Terezinha de Lourdes Galvão com o objetivo de discutir medidas para conter a pandemia do COVID-19. A reunião contou com a presença do prefeito Fernando Antônio Bezerra, do secretário municipal de Saúde Italo Araújo, de grande parte dos vereadores, do presidente da CDL, Iuri Farias, e de representantes de todas a classes comerciais do município.
A fim de conter a propagação do coronavírus foram discutidas medidas como o fechamento dos bares às 22h, como também o fechamento das praças esportivas.
Na oportunidade os vereadores discutiram também medidas para a Câmara Municipal de Acari, chegando ao consenso de suspender as atividades por 15 dias.
RESUMO:
- Funcionamento dos bares até 22h;
- Segunda-feira quem não abre, continuar não abrindo ou atender por delivery;
- 14 dias de suspensão de atividades físicas.