CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE PROGRAMAÇÃO E INFORMÁTICA BÁSICA

por romeudantas — publicado 16/02/2018 12h33, última modificação 16/02/2018 12h33

A Câmara Municipal de Acari informa a população que a partir desta segunda-feira (19), das 08h às 12h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Programação e Informatica Básica, ofertados no Telecentro Legislativo.

CURSO DE PROGRAMAÇÃO

Público-alvo: Pessoas que tenham interesse em conhecer o processo de escrita de softwares. Os alunos devem estar cursando ou que já concluíram o ensino médio, e que tenham conhecimentos básicos de informática.

Objetivo: conhecer a função dos softwares na informática e como é construído um software.

CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Público alvo: Pessoas que saibam ler e escrever.

Objetivo: aprender a operar softwares básicos como: sistema operacional, navegadores de internet, editor de texto, editor de planilha, entre outros.

Serão disponibilizadas 16 vagas para cada curso, dividido em duas turmas matutino e noturno. Os interessados deverão apresentar, no ato da matrícula, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Os cursos terão duração de 30 horas e serão ministrados pela Técnica de Informática da Câmara Municipal de Acari, Evelyne Joyce.