Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA ENTREGA COMENDA MANOEL ESTEVES DE ANDRADE E 18 TÍTULOS DE CIDADANIA ACARIENSE

por adm publicado 02/09/2021 12h51, última modificação 02/09/2021 12h51

Na tarde desta quarta-feira (01) ocorreu a entrega de Títulos de Cidadania Acariense e da Comenda Manoel Esteves de Andrade, concedidas pela Câmara Municipal de Acari.

O evento aconteceu no Centro Pastoral e homenageou o Padre Fabiano Maurício Dantas com a Comenda Manoel Esteves de Andrade, maior honraria da Casa Legislativa, e 18 pessoas com o Título de Cidadania Acariense. Houve ainda a entrega de uma Moção de Congratulação ao Padre Flávio Medeiros pela sua contribuição dada por mais um ano à Festa de Nossa Senhora da Guia.

Os agraciados puderam receber as homenagens numa cerimônia repleta de emoção, na presença do prefeito Fernando, do vice Ari e dos Vereadores. A solenidade foi abrilhantada pela apresentação da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.