Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA ENTREGA COMENDA MANOEL ESTEVES DE ANDRADE E 17 TÍTULOS DE CIDADANIA ACARIENSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (12)

por adm publicado 19/08/2022 08h34, última modificação 19/08/2022 08h34

Na tarde da última sexta-feira (12) ocorreu a entrega de Títulos de Cidadania Acariense e da Comenda Manoel Esteves de Andrade, concedidas pela Câmara Municipal de Acari.

O evento aconteceu no Centro Pastoral e homenageou o Monsenhor Flávio José de Medeiros Filho com a Comenda Manoel Esteves de Andrade, maior honraria da Casa Legislativa, e 17 pessoas com o Título de Cidadania Acariense.

Os agraciados puderam receber as homenagens numa cerimônia repleta de emoção, na presença do prefeito Fernando, do vice Ari e dos Vereadores.