Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Acari aprova Projeto de Lei sobre regulamentação do uso do solo no município

Câmara de Vereadores de Acari aprova Projeto de Lei sobre regulamentação do uso do solo no município

por Admin última modificação 11/12/2019 10h38

Na noite desta terça-feira (10) ocorreu a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Acari, na qual foi votado e aprovado o Projeto de Lei N° 12/2019. O projeto em questão dispõe sobre a regulamentação do uso e ocupação do solo e seu parcelamento para loteamentos e Condomínios no município de Acari.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores da atual legislatura, que debateram pontos importantes do projeto.

Projeto de Lei N° 12/ 2019

O projeto de lei N° 12/2019 visa criar mecanismos para o parcelamento e ocupação do solo no município de Acari - permitindo o desenvolvimento de diferentes atividades urbanas, industriais, comerciais e de serviços - com concentração equilibrada destas atividades e de pessoas no município, estimulando e orientando o seu desenvolvimento, mediante controle de uso e aproveitamento do solo.

Além disso, o projeto define outros pontos importantes, como os serviços e obras de infraestrutura (necessárias para novos loteamentos), e as formas de garantia para execução. O PL também disciplina quanto às medidas e dimensões de quadras, lotes e ruas, dimensões das áreas reservadas para o uso público, dentre outras previsões.

Acesso à Informação
Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Partial results

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1