Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ATRAVÉS DE RECURSOS DEVOLVIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL, PREFEITURA ADQUIRE UMA COLHEITADEIRA.

por adm publicado 21/06/2021 08h18, última modificação 21/06/2021 08h18

Por meio de recursos devolvidos pela Câmara Municipal de Acari, a Prefeitura Municipal adquiriu uma colheitadeira de forragem, equipamento esse que facilita a vida do homem do campo.

“Neste dia tão importante, que é o dia do trabalhador rural, recebemos a excelente notícia da chegada da colheitadeira que foi adquirida com recursos devolvidos pela casa legislativa, e com certeza vai ajudar bastante na luta diária dos agricultores do nosso município”, afirmou o presidente, José Rivaldo (Bada).