Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA PATRULHA MARIA DA PENHA À REDE DE PROTEÇÃO DO MUNICÍPIO DE ACARI/RN

por adm publicado 25/08/2022 09h12, última modificação 25/08/2022 09h12

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu na manhã de hoje (24), uma Apresentação do Programa Patrulha Maria da Penha à Rede de Proteção do município. O evento faz parte da Campanha de Conscientização pelo Fim da Violência Contra Mulher, e aconteceu no plenário Antônio Ferreira da Costa.

O programa foi apresentado pela Sargento Luzia Galvão, coordenadora do Programa Patrulha Maria da Penha.

A Vereadora Paloma de Lanzinha esteve presente, e representou a Casa Legislativa.