Aconteceu no último dia 03 de Maio de 2016, a 11ª Reunião do I período legislativo de 2016.

por christian — publicado 12/05/2016 12h45, última modificação 13/05/2016 08h37
Aconteceu no último dia 03 de Maio de 2016, a 11ª Reunião do I período legislativo de 2016, com a presença dos Vereadores: Leonardo Ferreira, Nenilvan Rodrigues, Zuil Ribeiro, Silvino Adonias Bezerra, José Rivaldo, Josenaldo Rodrigues e José Ari Bezerra. Ausente com justificativa por motivo de saúde a vereadora Marineide Alves.

No expediente do dia foi dado a entrada na Indicação n° 018/2016 de autoria do vereador Leonardo Ferreira que requer ao Poder Executivo a criação de Projeto Paisagístico de revitalização e Arborização de praças no município de Acari-RN, a indicação será colocada na ordem do dia da próxima reunião.

Na ordem do dia foi colocada em discussão as seguintes matérias:

Emenda Modificativa n° 02/2016 a Lei 1.025 de 2015.  que trata da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Acari, Leonardo Ferreira foi o propositor.

A indicação n° 014/2016: De autoria do vereador José Rivaldo Lima que requer do Chefe do Poder Executivo Municipal tome providências junto ao Governo Federal e coloque o Município de Acari no programa Minha Casa Minha Vida para pessoas de Baixa Renda.

A indicação n° 015/2016: De autoria do vereador José Ari Bezerra requer do Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de construir um pequeno barreiro no Sítio Jardim, de propriedade do Senhor JOSÉ TOMAZ DE ARAÚJO SOBRINHO (Zeca de Totô).

A indicação n° 016/2016: De autoria do vereador José Ari Bezerra requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, providencie a recuperação de parte do Canal que fica paralela as Rua Tiradentes e Tomaz de Araújo, mais precisamente entre as residências de Dona Ambrosina e Jose Heriberto Alves Dantas (Dedé Marceneiro).

A Emenda Modificativa, assim como as três indicações foram aprovadas por todos os vereadores presentes.