por christian — publicado 31/03/2016 13h01, última modificação 31/03/2016 13h01
Na sessão foi aprovada indicações, projeto de lei municipal e requerimento. E foi dada a entrada em algumas indicações e solicitações dos vereadores.

Aconteceu no último dia 22 de Março de 2016, a 6ª Reunião do I período legislativo de 2016. Contando com a presença dos vereadores: Leonardo Ferreira, Nenilvan Rodrigues, Silvino Adonias, Zuil Ribeiro, Francisco Dias, José Rivaldo Lima, Marineide Alves, Josenaldo Rodrigues, e José Ari.

Na ordem do dia foram colocadas em discussão as seguintes matérias:

Projeto de Lei municipal n° 04/2016 – O qual dispõe sobre a alteração da Lei Municipal n°1,032 de 23 de dezembro de 2015 sendo aprovado por todos os vereadores presentes.

Indicação 04 e 05/2016 – de autoria do vereador Zuil Ribeiro da Silva. A primeira trata a respeito da recuperação da parte física, e iluminação da quadra de esportes localizada na Comunidade Vaca Brava, zona rural deste município e a segunda tratar a respeito de providências no sentido de reformar a passagem molhada do rio Salgado na Comunidade Vaca Brava e Pendanga, zona rural deste município.

Indicação n° 06/2016 - de autoria vereador José Ari que trata a respeito de providências no sentido de fazer a cobertura na Unidade Escolar José Raimundo de Araújo, localizada na Comunidade Vaca Brava.

Requerimento do vereador Leonardo Ferreira o qual solicita ao governador do Estado e a secretaria de ação social do estado reivindicando a construção de casas populares em nossa cidade.

Todas as matérias colocadas na ordem do dia foram aprovadas pelos vereadores e as indicações seguem para análise do poder executivo municipal.

Na sessão Zuil Ribeiro solicitou a renovação de ofícios para a Secretaria Municipal de Saúde o qual trata da aquisição de cadeirinhas para crianças para quando precisarem viajar nos transportes públicos e também para a Secretaria Municipal de Educação solicitando informações quanto ao pagamento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino.

O vereador Silvino Adonias Bezerra solicitou que a casa envie um expediente ao Poder Executivo Municipal pedindo informações a respeito dos valores licitados para as reformas dos postos de saúde, e que seja colocados as placas em cada obra dessas informações sobre as obras.