A Câmara Municipal de Acari realizou, na manhã desta terça-feira (28), a entrega do Tìtulo de Cidadania Acariense ao deputado estadual Kepls Lima.

por adm publicado 10/10/2021 13h37, última modificação 10/10/2021 13h37

O parlamentar recebeu a honraria das mãos da propositora, Vereadora Albervânia Medeiros, e do Presidente José Rivaldo (Bada).

O título, concedido por meio do Decreto Legislativo nº 003/2021, "foi um reconhecimento ao trabalho de Kelps pelo nosso município", ressaltou Albervânia. Somente este ano foram destinados R$ 350 mil em emenda parlamentar para a saúde do município.

Participaram também da entrega, o prefeito Fernando Bezerra, o vice-prefeito Ari Bezerra, os vereadores José Erivan, Rudyson Ric, Rafael Bezerra, secretários municipais e servidores da Câmara Municipal de Acari.