por pedro — publicado 20/06/2017 19h00, última modificação 20/06/2017 19h00

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 19ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira (20), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:

- Indicação n° 096/2017, de autoria do Vereador Girlene Edson: Requer do Poder Executivo no sentido de trocar as traves e colocar novas redes no campo de futebol do Povoado Bulhões.

- Indicação n° 097/2017, de autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros: Requer do Poder Executivo a colocação de bancos de assento na Escola Municipal Professora Terezinha de Lourdes Galvão.

- Indicação n° 098/ 2017, de autoria do Vereador Armando Etelvino de Medeiros: Requer que seja concedido o Título de Cidadania Acariense as senhoras Maria Lúcia Cavalcante Costa e Lívia Melo Costa Escossia Rosado Cavalcante.

- Indicação n° 099/ 2017, de autoria do Vereador Armando Etelvino: Requer do Poder Executivo a construção de um quebra-molas entre as ruas Amélia Bezerra e a Granja do Senhor Silvano Medeiros no Conjunto Habitacional Terezinha Pereira Galvão.

- Indicação n° 100/ 2017, de autoria da Vereador Marineide Alves: Requer do Poder Executivo o recapeamento do asfalto iniciando na Ponte Velha até o Conjunto Francisco Chagas dos Santos.

- Indicação n° 101/ 2017, de autoria da Vereadora Marineide Alves: Requer do Poder Executivo a construção de calçada de acessibilidade na Escola Municipal Porfíria Pires.

- Indicação n° 102/ 2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo a aquisição de uma motocicleta para ser usada pelos Agentes de Endemias.