por pedro — publicado 10/04/2017 19h05, última modificação 10/04/2017 19h05

A Câmara Municipal de Acari divulga a seguir as matérias que darão entrada no Expediente da 10ª Sessão Ordinária, que acontece nesta segunda-feira (10), a partir das 19h, na Sala das Sessões – Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa:

- Requerimento n° 002/2017, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra: Requer aprovação de Sessão Solene para homenagear os senhores Paulo Franssinete Bezerra e Humberto Hermenegildo de Araújo, titulares da Academia norte-rio-grandense de Letras.

- Projeto de Lei n° 010/2017, de autoria do Vereador Girlene Edson de Oliveira Amaro: Prevê que todas as unidades de saúde pública municipal serão obrigadas a agendar as consultas por telefone para pessoas a partir de 60 anos, e para deficientes.

- Indicação n° 051/2017, de autoria do Vereador Felipe Dantas Bezerra: Requer do Poder Executivo no sentido de melhorar a iluminação no início da pavimentação do acesso ao Conjunto Terezinha Pereira.

- Indicação n°052/2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva: Requer do Poder Executivo a pavimentação da Rua Gabriel Severiano, localizada no conjunto habitacional Chico Donísio no bairro Petrópolis.

- Indicação n°053/2017, de autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa: Requer do Poder Executivo a pavimentação da Rua 27 de setembro, situada no Bairro Pe. José Dantas Cortez.

- Indicação n° 054/2017, de autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa: Requer do Poder Executivo a criação de uma Biblioteca Intinerante, atendendo não só a zona urbana, como a zona rural.