5ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por acr — publicado 01/04/2010 18h03, última modificação 27/03/2015 17h13
5ª reunião, ocorrida na data de 09 de março de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Ismael Medeiros Souza;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Francisco Dias de Araújo;

Zuil Ribeiro da Silva;

Albervânia Silva de Medeiros Costa

Marineide Alves Dantas;

José Ari Bezerra Dantas;

Felix Eduardo Bezerra;

Ausente o Senhor Vereador:

José Gentil Fernandes de Medeiros

Matérias que deram entrada:

• Projeto de Lei nº 002/2010 – Fica denominado de Largo Amália Rodrigues, o largo situado entre a Igreja Matriz de Nossa Senhora Daguia e a Creche Doutor Silvino Bezerra Filho, tendo como limites. Aurtoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.
  • Projeto de Lei nº 003/2010 – Fica instituído, no âmbito do município de Acari, o Dia de Combate ao Uso de Drogas e Conscientização da Juventude “Zaíra Isis Lacerda Dantas”, a realizar-se, anualmente, durante o dia 14 de Março fazendo jus a homenagem póstuma a pessoa de Zaíra Isis Lacerda Dantas. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.
  • Moção de Pesar – A Vereadora que esta subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja consignado Voto de Pesar a toda a família enlutada pelo falecimento do Senhor LUIZ COELHO DOS SANTOS, que Deus o chamou para consigo permanecer por toda a sua eternidade. Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa.
  • Indicação 015/2010 – no sentido de pavimentar a rua Geraldo Magela Bezerra, situada no bairro Ary de Pinho, implantando 01 (um) poste nas imediações da residência da Senhora Margarida melhorando assim a iluminação pública daquela localidade. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.
  • Indicação 016/2010 – no sentido de instituir a Guarda Municipal em nossa cidade. Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.

Matérias que entraram para a ordem do dia:

Projeto de Lei nº 001/2010 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer doação de sepultura rasa à Sociedade Vicentina de Assistência Social. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.Aprovado por todos os Edis.

Projeto de Lei nº 003/2010 – Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza. Aprovado por todos os Edis.

Indicação nº 010/2010 - Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas subscrito pela Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa.

Indicação nº 012/2010 – Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa. Aprovado por todos os Edis.

Indicação nº 013/2010 – Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa. Aprovado por todos os Edis.

Indicação nº 014/2010 - Autoria da Vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa. Aprovado por todos os Edis.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 16 de março do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".