3° Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2016.

por christian — publicado 18/10/2016 21h10, última modificação 20/10/2016 13h24
3° Reunião, ocorrida na data de 11 de outubro de 2016.

Vereadores presentes

Leonardo Ferreira de Azevêdo

Nenilvan Rodrigues Bezerra

Albervânia Silva de Medeiros Costa

Zuil Ribeiro da Silva

Marineide Alves Dantas de Medeiros

José Rivaldo Lima

José Ari Bezerra Dantas

Expediente do dia

Projeto de Lei do Poder Executivo – o qual Estima Receita e Fixa despesa para o Exercício de 2017 Lei Orçamentária Anua (LOA) que deverá ser sancionada após aprovação do Poder Legislativo aponta o valor de R$ 30.126,222,00 (Trinta milhões, Cento e vinte e seis mil, duzentos e vinte e dois reais) a ser investido no Município de Acari-RN no próximo ano (2017)

Emenda Modificativa á Lei Municipal 1.025/2015 que trata a estrutura organizacional da Câmara Municipal de Acari. ( Emenda essa que apenas regulamenta requisitos para o ingresso da função de Assessor Jurídico para o poder legislativo municipal.

Ordem do dia

Requerimento a ser enviado para a Bancada Federal dos Deputados Federal do RN, para que os mesmo se manifestem o contrário ao que tange a categoria dos trabalhadores rurais.

Moção de Repúdio ao STF pela decisão de acabar as vaquejadas; uma atividade cultural que em nosso país traz diversão e gera emprego e renda para milhares de habitantes

* O requerimento e a moção foram aprovados por todos os vereadores presentes.