2ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por acr — publicado 26/02/2010 10h58, última modificação 27/03/2015 17h13
2ª reunião, ocorrida na data de 09 de fevereiro de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Ismael Medeiros Souza;
Leonardo Ferreira de Azevêdo;
Stella Bárbara Fernandes;
Francisco Dias de Araújo;
Zuil Ribeiro da Silva;
Marineide Alves Dantas;
Felix Eduardo Bezerra;
José Gentil F. Medeiros e
José Ari Bezerra Dantas.

Não houve nenhuma ausência de vereadores.

Depois da abertura da Sessão o presidente convida o Prefeito Municipal Antônio Carlos F. de Medeiros, para fazer a leitura da mensagem anual a Câmara de Vereadores.

::## Clique Aqui e veja a mensagem do prefeito ##::

Matérias que deram entrada:

• Projeto de Lei nº 001/2010, de 01 de fevereiro de 2010 - de autoria do Poder Executivo Municipal, que “Autoriza formulação de Convênio que especifica e dá outras providências”,
  • Projeto de Lei nº 003/2010, de 08 de fevereiro de 2010 - que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a desenvolver ações para implementar o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV, conforme legislação federal vigente”,
  • Indicação nº 001/2010 - no sentido de fazer a aquisição de uma academia adaptada ao público infantil. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • Indicação nº 002/2010 - para que omesmo tome as necessárias providências na ornamentação (luminárias, bancos, etc) do canteiro localizado na rua Silvino Adonias Nunes, em frente ao Restaurante Sobradinho. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • Indicação nº 003/2010 - para que o poder executivo dê uma atenção especial juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo Desporto e Lazer no sentido realizar anualmente um Festival de Bandas Locais Amadoras. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • Indicação nº 004/2010 - no sentido de fazer uma cobertura do canal situado entre as ruas Severina Augusta e a rua Paulino Alberto no bairro Luiz Gonzaga nas imediações da Oficina de Lázaro até a residência do senhor Pedro (funcionário público municipal). Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.
  • Indicação nº 005/2010 - no tocante a implantação de telas de proteção no sentido leste, oeste e sul na quadra Poliesportiva Professora Petronila Dantas situada no Sítio Barra do Rio Carnaúba na zona rural do nosso município. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.
  • Indicação nº 006/2010 - no sentido de fazer uma operação tapa buraco na Ponte Juvenal Lamartine até a BR-427 e RN-288 até a divisa com o Município de Cruzeta, em parceria com o DER o qual entra com o material e a prefeitura em contrapartida entra com a mão-de-obra. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

Tendo em vista o feriado do carnaval próximo dia 16 de fevereiro, não haverá sessão.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 23 de fevereiro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".