23ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 18/11/2010 18h59, última modificação 27/03/2015 17h13
23ª reunião, ocorrida na data de 19 de julho de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Ausente o Senhor Vereador:

José Gentil F. Medeiros;

Matérias que deram entrada:

• EMENDA ADITIVA Nº 001/2010, de autoria da edil Stella Bárara Fernandes, ao Projeto de Lei nº 011/2010, que “Dispõe sobre a Revisão e Consolidação da Lei Orgânica do Município de Acari – RN, e dá outras providências”.
  • INDICAÇÃO DE Nº 039/2010 - ...que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense ao Senhor Iranildo Pereira dos Santos. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.
  • INDICAÇÃO DE Nº 040/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Rodrigo Jorge Carneiro Leite. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 041/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Augusto César Rodrigues Teles de Menezes. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 042/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense a Senhora Ozeane de
    Albuquerque da Silva Medeiros. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 043/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Francisco Luciano Cavalcante. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.
  • INDICAÇÃO DE Nº 044/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Francisco Assis Cavalcante. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.
  • INDICAÇÃO DE Nº 045/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense a Senhora Francinete
    Ferreira de Azevedo. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.
  • INDICAÇÃO DE Nº 046/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Gilvan Ferreira dos Santos. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.
  • INDICAÇÃO DE Nº 047/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Gerson Ferreira dos Santos. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.
  • INDICAÇÃO DE Nº 048/2010 - ... que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense ao Senhor Eduardo André Dantas Silva. Autoria do Vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo.
  • INDICAÇÃO DE Nº 049/2010 - ...que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense a Senhora Francisca Pereira de Queiroga Farias (Ché). Autoria da Vereadora Marineide Alves Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 050/2010 - ...que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense ao Senhor Gerônimo Alves da Silva. Autoria da Vereador Marineide Alves Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 051/2010 - ...que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense a Senhora Maria de Lourdes Flôr Álvares. Autoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.
  • INDICAÇÃO DE Nº 052/2010 - ...que seja concedido Titulo de Cidadania Acariense ao Senhor Jácio Mamede Galvão. Autoria do Vereador Félix Eduardo Bezerra.
  • INDICAÇÃO DE Nº 053/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense a Senhora Gisele Gomes de Melo Silva.Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.
  • INDICAÇÃO DE Nº 054/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Inácio Ubiranilson Nóbrega. Autoria do Vereador José Gentil Fernandes de Medeiros.
  • INDICAÇÃO DE Nº 055/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Francisco Sales de Medeiros. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.
  • INDICAÇÃO DE Nº 056/2010 - ... que seja concedido Título de Cidadania Acariense ao Senhor Deyvson Alex Soares Rodrigues. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.
  • INDICAÇÃO DE Nº 057/2010 - ...que seja concedido Título de Cidadania Acariense o Senhor Haylton Vicente Pereira Dantas. Autoria do Vereador Zuil Ribeiro da Silva.

Matérias que deram entrada para Ordem do Dia.

• INDICAÇÃO DE Nº 038/2010 - ...tome as necessárias providências no sentido de fazer o desmatamento e melhoramento das estradas vicinais da zona rural do nosso município principalmente aquelas que trafegam transportes escolares. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

Em consequência ao recesso legislativo que terá sua duração do período de 19 de julho a 16 de agosto de cada, conforme Art. 10, parágrafo 4º do regimento Interno desta Edilidade, convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 17 de agosto do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::