1ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo

por acr — publicado 31/08/2009 09h21, última modificação 27/03/2015 17h13
Câmara Municipal de Acari abre segundo período legislativo.
1ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo

Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa

A Câmara Municipal de Acari retornou os seus trabalhos legislativos na última terça-feira (18).

Após o recesso parlamentar, direito que está expresso no Regimento Interno da Casa, os vereadores começaram as discussões em torno dos principais acontecimentos da festa.

Os destaques apontados foram o da necessidade de transferir o pavilhão, onde acontece a apresentação das bandas, para um lugar mais amplo, pois nos principais dias de festejos, o lugar ficou apertado. Uma outra discussão girou em torno da solenidade de entrega dos títulos de cidadania acariense. Também foi destacado por alguns parlamentares o sucesso da festa em virtude da programação, este ano, ter coincidido com o final de semana.

E desde já convidamos a todos para a 2ª Reunião ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 25 de agosto do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::