1ª Reunião do I Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 24/02/2009 18h19, última modificação 27/03/2015 17h13
O primeiro período de reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Acari, em 2009, terá início nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro

O primeiro período de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Acari, em 2009, terá início nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 15 horas, no Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa.
     A sessão ordinária do dia 26 também será a primeira presidida pelo vereador Ismael Medeiros Souza, eleito presidente da casa para o biênio 2009/2010.
     Será também a primeira sessão ordinária da vereadora eleita para o primeiro mandato: Stella Bárbara Fernandes, já o vereador Leonardo Ferreira de Azevedo retorna à Câmara quatro anos depois de seu último mandato legislativo. Também compõem a legislatura os reeleitos Francisco Dias de Araújo, Félix Eduardo Bezerra, José Ari Bezerra Dantas, José Gentil Fernandes de Medeiros, Marineide Alves Dantas e Zuil Ribeiro da Silva.

::## Clique Aqui e veja a ata da Sessão ##::