18ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2013.

por cma — publicado 27/03/2015 17h13, última modificação 27/03/2015 17h13
18ª reunião, ocorrida na data de 18 de junho de 2013.

.

Presente o Senhore Vereador:

Albervânia Silva de Medeiros Costa;

Francisco Dias de Araújo;

Josenaldo Rodrigues G. Filho;

José Rivaldo Lima;

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Nenilvan Rodrigues Bezerra;

Wellington Araújo Júnior;

Ausente os Senhores Vereadores:

Zuil Ribeiro da Silva;

O presidente da Câmara deu início a sessão e solicitou ao secretário da casa leitura da Ata da 18ª Reunião do I Período Legislativo de 2013, realizada em 11 de junho do corrente ano.

Em seguida a 1ª Secretária da Mesa Diretora fez a leitura das matérias que deram entrada no expediente da sessão:

Expediente.

• INDICAÇÃO Nº 094/2013 - ...depois de ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que sejam tomadas providências, no sentido de CRIAR O CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE QUE FICOU INSTITUIDO PELAS LEIS FEDERAL 11129/2005 e 11692/2008. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA.
  • INDICAÇÃO Nº 095/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as necessárias providências no tocante a implantação de um corrimão em toda a lateral da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia (lado Sul). Autoria do Vereador LEONARDO FERREIRA DE AZEVEDO.
  • INDICAÇÃO Nº 096/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades financeiras do município tome as necessárias providências no tocante a pavimentação das Ruas: JÚLIA OLINDINA, JOÃO BENEDITO DA SILVA E MARIA TEREZA DA CONCEIÇÃO( TEREZA JANUÁRIO), TODAS LOCALIZADAS NO CONJUNTO DOS TRABALHADORES,NO BAIRRO SENADOR DINARTE MARIZ. Autoria do Vereador JOSENALDO RODRIGUES G. FILHO.
  • INDICAÇÃO Nº 097/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dentro das possibilidades financeiras do município tome as necessárias providências no sentido de melhorar a acessibilidade da praça dos taxistas. Autoria do Vereador JOSÉ RIVALDO LIMA.

Matérias para Ordem do Dia.

• PROJETO DE LEI 005/2013 - ...Fica denominado de rua: PEDRO ETELVINO DE ARAÚJO( PEDRO DE EDÉSIO), a Rua localizada em Gargalheiras, sendo no sentido contrário da curva que sobe para pousada. Autoria da Vereadora MARINEIDE ALVES DANTAS. Aprovado por todos os edis.
  • PROJETO DE LEI 012/2013 - ...Dispõe sobre a criação do “Dia dos Evangélicos no Município de Acari (RN)”. Autoria do Vereador WELLINGTON ARAÚJO JÚNIOR. Aprovado por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 089/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo dê uma atenção especial juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo Desporto e Lazer no sentido realizar anualmente um Festival de Bandas Locais Amadoras. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 090/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade de fazer doação de um dos ÔNIBUS ANTIGO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA A FILARMÔNICA FELINTO ÚCIO DANTAS. Autoria da Vereadora ALBERVÂNIA SILVA DE MEDEIROS COSTA. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 091/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo tome as providências no sentido de RECUPERAR AS ESTRADAS VICINAIS: Iniciando na Carnaubinha até a Volta do Rio, dando continuidade, em Zé do Peixe, passando por Roseira, Prainha, finalizando em Gargalheiras. Autoria do Vereador JOSÉ RIVALDO LIMA. Aprovada por todos os edis.
  • INDICAÇÃO Nº 092/2013 - ...após ouvido o Plenário seja enviado expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo veja a possibilidade de fazer doação de um dos ÔNIBUS ANTIGO DO NOSSO MUNICÍPIO PARA A FILARMÔNICA FELINTO ÚCIO DANTAS. Autoria da Vereadora MARINEIDE ALVES DANTAS. Aprovada por todos os edis.

E não havendo mais nada a tratar o presidente encerrou a Sessão convidando a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 25 de junho do corrente ano às 19:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::