18ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2016.

por christian — publicado 07/07/2016 09h15, última modificação 07/07/2016 09h15
18ª Reunião, ocorrida na data de 05 de Julho de 2016.

Vereadores presentes

Leonardo Ferreira de Azevêdo

Albervânia Silva de Medeiros Costa

Francisco Dias de Araújo

Zuil Ribeiro da Silva

Marineide Alves Dantas de Medeiros

José Rivaldo Lima

José Ari Bezerra Dantas

Josenaldo Rodrigues Guimarães.

Expediente do dia

De autoria da vereadora Albervânia Medeiros a qual requer à Mesa Diretora depois de ouvido o plenário, para que seja enviado expediente a Secretária Estadual de Saúde Pública e para o Governador do Estado do Rio Grande do Rio Grande do Norte; solicitando empenho no sentido de que seja feito recuperação e limpeza da estrutura física do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva, situado na Rua Vicente de Moura S/N Bairro Dinarte Mariz – Acari-RN.

Ordem do dia

Indicação 022/2016: De autoria do vereador Francisco Dias de Araújo o qual requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, veja a possibilidade de determinar em nosso município vagas de estacionamento em todos os prédios públicos ou privados, que sejam exclusivos para idosos e portadores de necessidades especiais.

Indicação 029/2016: De autoria da vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa, a qual requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, sugerindo que através da Secretaria Municipal de Educação, seja dado Cursos de Primeiros Socorros em toda Rede Municipal de Ensino, integrando os Profissionais de Educação Física e Educadores em Geral.

Indicação 030/2016: De autoria do vereador Zuil Ribeiro da Silva o qual requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que o mesmo, tome as devidas providências no sentido de fazer a extensão na Rede de Energia Elétrica de Iluminação Pública, com colocação de Postes na antiga RN, que liga Acari a Fazenda Fortaleza, tendo início no Conjunto Habitacional Terezinha Pereira Galvão beneficiando também o Condomínio Elizabete Pereira Galvão.

Indicação 031/2016: de autoria da vereadora Albervânia Silva de Medeiros Costa a qual requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que veja a possibilidade de adquirir um PARQUE INFANTIL para ser colocado na Praça de Eventos Iva Jatobá Bezerra