18ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 18/11/2010 19h01, última modificação 27/03/2015 17h13
18ª reunião, ocorrida na data de 08 de junho de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Zuil Ribeiro da Silva;

Félix Eduardo Bezerra;

Francisco Dias de Araújo;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Stella Bárbara Fernandes;

Não houve ausência de Vereadores.

Matérias que entraram para ordem do dia:

• RELATÓRIO ANUAL DO EXERCÍCIO DE 2007 – Parecer prévio sobre o relatório anual do município de Acari-RN, relativo ao exercício de 2007. Sob a responsabilidade dos gestores Juarez Bezerra de Medeiros e Marineide Alves Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 033/2010 - ...no sentido fazer um melhoramento na estrada vicinal que liga Acari a Jardim do Seridó, nas imediações da subida da ponte do rio Ingá. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • INDICAÇÃO DE Nº 036/2010 - ...tome as necessárias providências no sentido de reformar 02 (dois) mata-burros na estrada vicinal que liga Acari – Comunidade Vaca Brava nas imediações do sítio Água Doce e sítio Barrentas e 01 (um) na localidade Pau D’arco propriedade do senhor Deca Ribeiro. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.
  • Moção de Pesar - ...A Câmara de Vereadores a pedido verbal do VEREADOR ISMAEL MEDEIROS SOUZA, em sessão ordinária desta casa, vem por meio deste consignar Voto de Pesar a toda a família enlutada pelo falecimento da ilustríssima Senhora ANA TERESA BARACHO, que Deus a chamou para consigo permanecer por toda a sua eternidade. Autoria do Vereador Ismael Medeiros Souza.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 22 de junho do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::