16ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009

por acr — publicado 03/12/2009 11h35, última modificação 27/03/2015 17h13
Saiba quais as matérias aprovadas na 16ª reunião, ocorrida na data de 01 de dezembro de 2009.
16ª Sessão Ordinária do II Período Legislativo de 2009

Autores das Matérias.

PROJETO DE LEI Nº 006/2009 - Poder Legislativo que “Dispõe sobre a denominação de Logradouros Públicos e dá outras providências".

Art. 1º- Fica denominado de VILA ALBINO FLORÊNCIO DANTAS, a vilalocalizada no bairro Tarcisio Bezerra aos limites:
   · Ao norte com a rua Teófilo Dantas;
   · Ao sul margem do Rio Acauã;
   · Ao leste com antiga usina de algodão; e
   · Ao oeste com o riacho da Juliana. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 115 - que esta Casa envie expediente direcionado ao Ministério Publico – Comarca de Acari – RN, reivindicando a possibilidade de nomeação de um Delegado de carreira para atuar com exclusividade em nosso município. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO Nº 116 - para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir praças públicas com estrutura para esporte e lazer no conjunto habitacional Terezinha Pereira Galvão situado no bairro Petrópolis e no bairro Padre José Dantas Cortez. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes.

INDICAÇÃO Nº 123 - no sentido de construir 02 (dois) MATA-BURROS na zona rural de nosso município, nos
seguintes locais:

1. Na propriedade do Senhor Francisco Pascoal de Azevêdo (situado na
comunidade Cacimba do Meio); e
2. Entre as propriedades do Senhor Epitácio Medeiros e o Senhor José
Vinício Dantas (situadas no Sítio Pau D’arco); Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.

INDICAÇÃO Nº 124 - para que o mesmo dentro das possibilidades tome as devidas providências no sentido de construir 01 (um) MATA-BURRO na zona rural de nosso município, no seguintelocal:

1. Na entrada do sítio Palma propriedade do saudoso Senhor Francisco Luciano Neto (Chico Luciano). Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

INDICAÇÃO Nº 125 - para que o mesmo tome as necessárias providências no sentido de construir um abrigo (parada de ônibus) no trevo que interliga as cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari e Jardim do Seridó (Trevo da Rajada). Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

E desde já convidamos a todos para participarem da 17ª Sessão ordinária do II Período Legislativo de 2009 a realizar-se no dia 08 de dezembro do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".

::## Clique Aqui e veja a ata da reunião ##::