14ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo de 2010

por cma — publicado 27/05/2010 16h32, última modificação 27/03/2015 17h13
14ª reunião, ocorrida na data de 11 de maio de 2010.

Presente os Senhores Vereadores:

Francisco Dias de Araújo;

Félix Eduardo Bezerra;

Ismael Medeiros Souza;

José Ari Bezerra Dantas;

José Gentil F. Medeiros;

Stella Bárbara Fernandes;

Ausente os Senhores Vereadores:
Leonardo Ferreira de Azevêdo;

Marineide Alves Dantas;

Zuil Ribeiro da Silva.

Matérias que deram entrada:
  • INDICAÇÃO DE Nº 029/2010 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de construir 02 (dois) mata-burros na Zona Rural de nosso município nas seguintes localidades.  01 (um) na Fazenda Caiçarinha, propriedade do senhor João Roberto e 01 (um) na Fazenda Pitombeira, propriedade do Senhor Marcos Dantas Nepomuceno. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo.
  • INDICAÇÃO DE Nº 031/2010 - ...no sentido de colocar poste com luminária no prolongamento da rua Horácio Pires, no bairro Luiz Gonzaga. Autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas.

Matérias que entraram para votação e ordem do dia:
  • INDICAÇÃO DE Nº 027/2010 - ...no sentido colocar no Povoado Gargalheiras como também nos locais onde os postes de energia elétrica e/ou nos postes de iluminação pública estiverem oferecendo risco a população, defensas (muros de proteção em concreto armado) conforme padrão da COSERN, por parte do poder executivo municipal, com acompanhamento da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e que no prazo de 30 dias remeterá a esta casa um relatório da situação dos locais onde esses postes oferece risco a população, como as devidas colocação das defensas. Autoria da Vereadora Stella Bárbara Fernandes. Aprovada por unanimidade.
  • INDICAÇÃO DE Nº 028/2010 - ...para que o mesmo dentro das possibilidades, tome as necessárias providências no sentido de construir um Mataburro
    no sitio Pau d’ arco, localizado na divisa da Propriedade do Sr. Luiz Gonzaga do Amaral com O Sr. Roberto Delgado. Autoria do Vereador Francisco Dias de Araújo. Aprovada por unanimidade.

E desde já convidamos a todos para participarem da próxima Sessão a realizar-se no dia 18 de maio do corrente ano às 15:00 na Sala de Sessões "Plenário Vereador Antonio Ferreira da Costa".